Tudo isso aqui... eu fiz pra você
Sarah nunca se sentiu completa. Por diversas vezes, questionou a si mesma e como não conseguia se relacionar com ninguém. Exceto em seus sonhos, que um homem sempre a visitava. Embora já tivesse desistido de encontrar sua cara metade, por uma ironia do destino, foi trabalhar na maior empresa de relacionamentos que existia na Unidade: Virtu. Se sentindo realizada com seu novo emprego, foi parabenizada por sua amiga, e, numa troca atrapalhada de palavras, fez sua Inteligência Artificial baixar o aplicativo tão temido. Mesmo contrariada, resolve usar a tecnologia ao seu favor e descobre que o homem dos seus sonhos — literalmente — existe, mas não da forma que ela gostaria.
Quem eu escolhi... para ficar
A Natureza não suporta mais os seres humanos, e por isso os mata, de forma implacável. Essa deveria ser a maior preocupação de Lívia: como o mundo está morrendo e o que ela precisa fazer para fugir dele. Dona da maior Inteligência Artificial já criada, a única capaz de levar a humanidade pelo espaço até os confins do universo, Lívia sabe que fez a escolha certa. Mas isso não significa que seu coração esteja dividido entre seus dois grandes amores.
137
Susana adora passar seus dias na oficina da sua avó, brincando com seus autômatos e sonhando com o dia que poderá construir seus próprios brinquedos. Mas não imagina que uma substância misteriosa seria capaz de dar vida a eles, mesmo que isso tenha um custo muito alto na sua tenra infância.
1N3SQU3C1V3L
L0r3na e 3st3la vivem num lugar perfeito e misterioso, sem explicação. O coração de L0r3na está cheio de sentimentos por sua amiga, enquanto esta começa a questionar tudo ao seu redor. Inquieta, 3st3la foge com uma mulher misteriosa e incorpórea, deixando L0r3na com inúmeras perguntas que a levarão a buscar as mesmas respostas que a sua paixão.
4L.C10N3
4l acorda em meio a um cenário devastador, sem entender porque há diversas estruturas coloridas queimadas pelo fogo ao seu redor. Sua única certeza é que precisa encontrar mais uma fonte de energia para tentar lembrar como foi parar ali e os segredos que seu passado escondem. Mesmo que, para isso, precise lutar contra as amarras que seu corpo robótico impôs.
Se prepare para folhear esse conto inspirado na grande musa do Carnaval brasileiro e não deixar o Samba morrer.